sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 10 – O fim, ou melhor, o começo

Talvez tudo o que eu tenha tentado fazer esse tempo todo foi substituir a ausência do meu pai colocando sempre um homem em minha vida, é uma boa teoria.
Talvez eu tenha aprendido a sonhar com a minha Barbie e tenha criado na minha cabeça que isso é o certo.
Ou talvez eu seja apenas uma pessoa solitária, que sente a necessidade de ter alguém por perto. E quem fica mais perto do que um namorado?
De todos esses romances o que me restou foi o aprendizado, ah, não posso esquecer é claro do Techno. Ele continuou meu amigo.
Mas depois de muita reflexão eu desisti de tentar entender o porquê de tudo isso que vivi. Eu sei que vivi cada historia, que sonhei com cada um, da minha forma.
Eu chorei quando foi necessário, gritei e amei. Eu tive a oportunidade de fazer parte de um pedaço da vida de cada um e rezo por todos com freqüência.
Amanhã eu não sei como será, mas eu ainda sonho.
Eu sonho com um passe de metro na mão e os joelhos bambos, andando em direção a alguém que não consigo ver o rosto, mas ele esta parado, me esperando do outro lado da catraca.
Ele vai ter seus diversos defeitos, mas eu vou superá-los, eu só preciso que ele esteja “ali”, o resto a gente resolveu.
Ah, e o que farei por enquanto? Baladas, é claro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário