segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capítulo 11 - O enigma do 21:21

O enigma do 21:21

Há um tempo atrás, não muito distante, ainda namorava o primo, comecei a notar que sempre que olhava o relógio era 21:21.
Comecei a achar estranho, comentei com algumas pessoas mas essa hora continuava me perseguindo.
Estava na rua, alguém me perguntava a hora e então ... 21:21.
Estava em casa, esperando um filme começar e quando olhava a hora ... 21:21.
Um dia estava numa avenida a pelo menos 80km/h e quase bati o carro num caminhão quebrado sem nenhuma sinalização dentro de um túnel, olhei no painel do carro e que hora era?
O belo dia em que o primo terminou comigo, assim que ele saiu do meu quarto fui ver a hora ... aham, 21:21.
Comecei a encarar isso como algo ruim.
Depois de alguns dias solteira reencontrei uma amiga da época da faculdade.
Comecei a contar para ela a historia do 21:21. No final ela me disse que ela nasceu 21:21!
Começamos a rir juntas e pensei que até poderia ser o sinal de algo bom, o fim do namoro foi bom, a “quase batida” me fez ficar mais atenta, minha nova amiga de baladas tinha a ver com o fato também e meu aniversário é 21/12, se trocar 21 e 21!
Não acredito muito nessas coisas mas esse horário mexeu comigo, só eu sabia com aquilo me perseguia e me fazia rir sozinha sempre que me deparava com o fato.
Bom, sábado passado aconteceu algo diferente.
Me arrumei para sair para um dos lugares que mais gosto, o famoso “Stones” e antes de sair fui ver a hora. Sim, 21:21. Fiquei me perguntando o que poderia representar isso naquela noite. Seria um fiasco ou algo muito bom.
Bom, a noite me resultou algo muito bom, muito, muito bom.
Esse será um novo capítulo ... aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário