sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capitulo 7 – Salsa, o resgate

Foi então que liguei e marquei um encontro, ele não hesitou.
Nos encontramos, ficamos juntos e eu estava super feliz. Ele logo dispensou a pessoa com quem saia e desse dia em diante continuamos de onde paramos, só que agora com muita magoa da parte dele.
Meu querido Salsa era alguém tão diferente, ele tinha um coração bom, ele gostava de mim, qualquer um notaria isso, mas ele sabia ser cruel e agora ele tinha razão para isso. Ele se sentia trocado pelo Grem, e de alguma forma ele fora mesmo.
Mas nós insistimos, éramos muito apaixonados, nos conhecíamos como ninguém.
A historia me levou ate onde eu já não conseguia suportar mais. Uma tarde durante uma briga ele me bateu no rosto e depois daquele dia algo em mim morreu.
Como o meu amado Salsa poderia ter feito aquilo comigo? Porque precisei chegar ate esse ponto?
Era a hora de terminar, de seguir em frente, e eu nem tinha mais forças.
O fim foi algo totalmente estranho, ele entendeu, não tinha como retrucar, era obvio que nossa relação passou dos limites.
Voltei a vida de solteira ...
Mas agora existia um vazio tão grande dentro de mim. Eu encaro essa relação como um verdadeiro carma em minha vida e, apesar de parecer tão óbvio que o certo era terminar, ele fazia muita falta.
Nós dois eramos como um só, nos olhavamos e sabiamos o que o outro pensava, não tinhamos medo de ligar demais um pro outro, de brigar, falar o que era preciso, não tinhamos medo de nada, eramos melhores amigos, confidentes, uma relação que não sonho encontrar novamente.
É como se eu tivesse certeza que ele é a pessoa, mas totalmente imaturo para qualquer tipo de relação.
Eu precisava ficar longe da minha metade.
Até hoje me pego chorando às vezes com saudades dele! Não posso dizer que o amo como homem, mas o amo de uma forma totalmente diferente e na maioria das vezes parece impossível me manter distante.
Novamente solteira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário