segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Capitulo 8: Maturidade

Algo diferente aconteceu nessa época. Eu saia, viajava, me curtia. É claro que era ainda a mesma menina sentindo falta de um companheiro, mas todas as minhas relações me deixaram tão frustrada.
O gremlin já estava em são Paulo novamente, nos vimos, ficamos, mas o sentimento não voltou. Se perdera em algum canto da Itália.
Eu entrei na academia, comecei a trabalhar como uma louca e comprei o meu primeiro carro.
Liberdade, essa era a palavra. Fui para a praia dirigindo, passeava pela cidade, pegava minhas amigas em suas casas e íamos pra balada, todas apertadinhas no meu pequeno Clio. Eu amava dirigi-lo, ele era o meu mais novo namorado.
A vida teve um novo sentido, eu me dedicava a profissão que escolhera e amava o que fazia. Passei por diversas situações difíceis em meu trabalho e consegui sempre resolver tudo da melhor forma. Me sentia bem sucedida, não pensando no salário, mas em fazer aquilo que eu realmente gostava.
Estava tudo tão bom até que um dia entrei num dos sites de relacionamentos que tenho e vi um recado de um menino dizendo “oi prima”.
Eu nunca havia visto aquele rosto na minha vida. Respondi perguntando quem era e ele disse ser um primo distante. Na verdade nossos pais eram primos.
Depois desse dia começamos a conversar por MSN daí nasceu uma amizade.

Um comentário:

  1. nossa, como colocou coisas rápido!
    eu estava uns 3 capítulos atrasada. :P uhauhauha

    é legal ler essas coisas sabe por quê? todo mundo tem algo a contar, e as diferenças nos fazem sentir que somos compreendidas, as diferenças nos fazem ver o que teria sido se escolhêssemos outros caminhos.

    é tipo poder viver duas vezes, ou três.
    :)

    beijo, cá! estou ansiosa pelos próximos capítulos! ^^

    ResponderExcluir