quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capitulo 12 - Pegar sem se apegar ...

Apenas um capítulo ...
Parece triste ser apenas um capítulo na vida de alguém, mas hoje em dia parece ser exatamente o que as pessoas querem. Ir até o final do livro de alguém parece assustador para o nossa geração.
Trabalhando com idosos em fase terminal pude perceber o que nos resta nesse momento, geralmente é o companheiro.
Vi desde senhores que faziam de tudo por suas esposas acamadas à outros que preferiam manter a companheira da vida na edicula, lá no fundinho da casa, onde talvez pudesse esquecer sua presença.
A vida é assim, tão surpreendente, tão interessante. Passamos a vida ao lado de um estranho? Ou talvez a gente saiba exatamente quem é a pessoa com o tempo, mas o convivio é tão mais cômodo.
Depois de todos esses capítulos tive tanto medo, pensei tanto em meus erros, em minha transparência, eu meu jeito de se entregar de braços abertos quando gosto e claro, diversas vezes passou pela minha cabeça tentar mudar. Como dizem hoje em dia "pegar sem se apegar".
Mas olha isso, essa é a pessoa que escreve essa história? Não mesmo.
E logo uma história nova surgiu ... logo os meus braços se abriram para aquele rapaz com a camisa de número 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário