quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capitulo 5 – Gremlin

Foi assim que nossa historia começou, de uma forma estranha, racional e totalmente sincera.
Ainda com o coração despedaçado ao imaginar como estaria o Salsa, mas estava em parte feliz. A cada dia me envolvia mais e mais. Agora tinha uma relação madura, com um cara que morava sozinho, apaixonado por mim e disposto a me ensinar tudo o que sabia, e eu queria aprender esse novo jogo.
Voltar nessas situações, resgatar tanto o passado que tentei enterrar, me serve hoje como terapia, me faz enxergar o presente de forma clara, estudar meus erros, meus acertos e principalmente, eu vejo quantos momentos especiais tive. Não posso me permitir viver menos do que isso. A minha vida precisa de romance. Mas ainda não cheguei lá, voltemos ao meu doce romance do passado.
O Gremlin tinha algo diferente, ele já havia morado em outros países, era completamente depreendido, era muito bem resolvido e esse jeito despertava algo novo em mim, algo que eu detestava: o ciúmes.
Aprendi a lidar com ele e com a liberdade que me passava. Ele me incentivava a manter as amizades, a sair apenas com amigas algumas vezes, a ter meus momentos sozinha. E eu só o queria, mas tentava me mostrar uma boa aluna.
Mas como sempre os defeitos chegam (e que droga, sempre são o suficiente para acabar com meus romances?) ...
Ele era muito frio, calculista, não dava ponto sem nó e eu comecei a sentir falta do Salsa, aquele que era puro coração, agora eu namorava o Sr Razão.
Mas calma Camila, fique quieta! A essa altura o Salsa já estava se recuperando nos colos de outra (droga de sites de relacionamentos que nos mantêm informadas!).
E eu gostava do Grem, era normal comparar.
Foi então que surgiu a bomba, o meu namorado iria para mais uma viagem sem data certa para voltar, iria para a Itália, e eu ainda terminava minha faculdade.
Pensamos ate na possibilidade de eu realmente ir, mas no fundo nós dois sabíamos que isso não aconteceria, e ele terminou comigo levando em conta a bendita da razão.
Fundo do poço, ai fui eu novamente. Mas eu fui mais fundo ainda. Eu chorava igual uma criança, acredito que tenha juntado a frustração das duas relações.
Eu estava mal, me sentindo à pior das pessoas, sem as pessoas que eu gostava. Sim, no plural, porque com o fim o Salsa caiu como uma bigorna na minha cabeça, eu pensava demais nos dois.
De todos esses dramas e historias que passei algo tinha que ser realmente divertido, a fase a seguir eu recomendo a todos.
Eu comecei a sair para as baladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário